sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

AXÉ BAHIA - RJ - Mestre: Touro Manso





 Todinho, Zoião e Amigo do Fundação!


         Amigo do Fundação, Mestre Touro e Todinho! 



      No último dia 04 de Dezembro a Universidade Estácio de Sá - Campus Bangu, abriu suas portas para receber a Associação de Capoeira Axé Bahia e Amigos para uma roda / workshop. Embora o encontro tivesse fins acadêmicos, seu idealizador, o Professor de Educação Física Amilton Junior (Contra-Mestre Zoião), aproveitou o evento para mandar um recado em especial para as crianças em especial:
       " - Minha intenção mesmo, é fazer com que essas crianças despertem para a vida no que se refere aos estudos. Pois muito de nós de classe média e média baixa, muitas vezes, por mal hábito, dizemos que ao termino do Ensino Médio terminamos os estudos. E por esse motivo aproveitei este evento para ambientar nossos meninos e meninas a esse ambiente acadêmico saudável, para que no futuro ao invés de dizerem que o estudo chegou ao fim, digam que a ida acaba de começar!" diz orgulhoso Professor Amilton Jr. 
         O evento foi realizado com sucesso e teve as presenças do Mestre Touro (Mestre do Axé Bahia - RJ), Contra-Mestre Zoião (Axé Bahia - 2º Quilombo)  Instrutor Todinho (Nilópolis), Graduado Morpheu(Axé Bahia - 3º Quilombo), Alunos e  Amigos do Axé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário